sexta-feira, 25 de junho de 2010

Próximo álbum de Lady Gaga será lançado apenas ano que vem

 O próximo álbum de Lady Gaga, diferente do que se pensara, não terá ser lançamento esse ano, sendo previsto apenas para 2011.
 Segundo Lady Gaga, o nome de seu próximo álbum será divulgado exatamente a meia-noite do dia 31 de dezembro, ou seja, na virada do ano (!). E, o lançamento do mesmo se dará no início do ano que vem. Este será o seu terceiro álbum e, decisivo para sua carreira dali pra frente. Decisivo pois, na época do lançamento do ''The Fame Monster'', seu segundo e atual álbum, havia certeza de que ela teria êxito nesse trabalho, já que era apenas continuação do premiadíssimo ''The Fame''. Dito e feito, Lady Gaga, com seu ''The Fame Monster'' manteve o sucesso do ''The Fame'', consagrando mega hits como ''Bad Romance'' e ''Telephone'', e tendo ''Alejandro'', atual single, indo possivelmente pelo mesmo caminho.
 Porém, com esse próximo álbum, é diferente. Ele não será apenas continuação dos dois primeiros álbuns da cantora, mas sim, terá (teve) um trabalho todo de composição, produção e gravação de novas músicas, novo tudo, enfim uma nova Era de sua carreira. Por isso é decisivo, um importante passo, onde veremos se ela é, como dizem, modinha ou se manterá magnificamente seu sucesso. Do que depender de Lady Gaga, esse seu próximo álbum será ainda maior que os dois antecessores. Entre várias declarações, a cantora afirmou que seu próximo álbum será o melhor de sua carreira; outrora disse que o mesmo será o hino de uma geração inteira, e que a fará entrar para a história da música, obtendo um sucesso imensuravelmente maior do que o que já tem.
 Sendo que Lady Gaga está tão confiante quanto ao enorme sucesso que terá com o próximo álbum, quem há de duvidar? Tendo em vista que ela está no sétimo single consecutivo a ter entrado no top 10 da Billboatd Hot 100, é bem possível que suas afirmações se concretizem.

2 comentários:

  1. Nossa, tem até dia marcado pra dizer o nome do próximo álbum? É pra poucos.
    Na minha modesta opinião, acho que a carreira da Lady Gaga não depende mais de talento. Ela hoje desperta tanta curiosidade no mundo que, de agora em diante, o seu sucesso dependerá mais da superação de cada lançamento.
    Lembro que o Michel Jachkson foi crescendo até explodir com Thriller, mas, a partir dali, não sabia mais o que criar e só despencava. A Madonna aproveitaou melhor isto. Se reiventava e surpreendia a cada clipe, álbum e show. O público enlouquecia, principalmente o gay, a quem ela deve muito. E a Lady Gaga tá ligada nisso.

    ResponderExcluir
  2. Só dia não. Dia e HORA marcados!
    Concordo contigo, a carreira da Lady Gaga talvez esteja dependendo mais da superação de cada lançamento do que o seu próprio talento. Eu já tinha percebido isso quando ela lançou o clipe de ''Telephone'', e vi que, até ali cada clipe dela superou a antecessor, mas que, no próximo clipe, seria muito difícil superar ''Telephone''. Aí quando ela lançou o clipe de ''Alejandro'', o que eu pensei se confirmou: ela continuou tendo que colocar cenas polêmicas pra que sua carreira se mantesse em alta. A cada lançamento, ela precisa de uma GRANDE produção e polêmicas pra se manter em alta.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas