sábado, 19 de junho de 2010

Ke$ha anuncia seu próximo single


 Com a pretensão de torná-lo um hit da mesma proporção de ''Tik Tok'', Ke$ha anuncia ''Take It Off'' como próximo single.
 ''Take It Off'' será o quarto single de ''Animal'', álbum de estreia de Ke$ha. Diga-se de passagem muito bem feita a escolha, pois além de ''Take It Off'' ser, sem dúvida alguma, uma das melhores músicas de ''Animal'', tem potencial pra fazer tanto sucesso quanto ''Tik Tok''. Inicialmente a gravadora estava em dúvida se escolheria ''Take It Off'' ou ''Kiss N Tell'' para o próximo single mas, por fim, decidiram que a primeira opção seria a mais sensata. ''Kiss N Tell'' também é boa e tem potencial pra ser um grande sucesso de Ke$ha, mas a outra, no presente momento, foi realmente a melhor escolha. A expectativa é que ''Take It Off'' substitua, com bom êxito, ''Tik Tok'' que, até hoje, em alguns lugares permanece como trilha sonora.
 Apesar de que, na América do Norte, os cantores trabalhem, geralmente, com quatro singles a cada álbum, ''Animal'' provavelmente irá além. Isso primeiramente porque Ke$ha, pelo que se saiba, ainda não trabalha para o seu próximo álbum; e depois, porque há mais canções presentes no álbum que tem probabilidade de ter êxito, entre elas ''Kiss N Tell'', ''Animal'', ''Dinosaur'' e, para muitos, ''Backstabber''. Aliás, há alguns meses atrás, Ke$ha contou que ''Backstabber'' seria um de seus próximos single e que o clipe dessa canção seria em homenagem aos transsexuais e LGBT's em geral, seu público maior.
 É responsabilidade para Ke$ha tornar ''Take It Off'' um sucesso como ''Tik Tok'' mas, com certeza, ela consegue. Um exemplo de que ela consegue e do poder que Ke$ha tem atualmente é a canção ''Your Love Is My Drug'' (canção que abre o álbum ''Animal'') que muitos, tolamente, não botavam fé, mas que alcançou ótimas posições nos charts.
 Para ouvir ''Take It Off'', próximo single de Ke$ha, clique aqui

2 comentários:

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas