domingo, 27 de junho de 2010

Kanye West voltando ao cenário musical

 Tendo dado start em sua carreira após sua gafe ano passado no VMA, Kanye West agora aperta ''Power'' com o single que marca sua volta ao cenário musical.
 ''Power'', novo single de Kanye West, foi lançado há algum tempinho atrás, porém ainda não é conhecida de todo o público. Alguns conheceram ''Power'' logo quando lançada, há algumas semanas atrás, mas já nem a escutam, pois já enjoaram. Já outros estão conhecendo a música, começando a apreciá-la. Enfim, ''Power'' não foi nenhum estouro no cenário musical, servindo portanto apenas para anunciar a volta de Kanye West. ''Power'' pode, por vezes, ser enquadrada como enjoativa, apesar de ter uma boa estrutura pra ser hit.  A música lembra ''Run This Town'', parceria de Jay-Z, Kanye West e Rihanna.
 Kanye West havia saído da cena musical a chutes e pontapés. Tudo por conta do fato de ter invadido o palco do VMA 2009 para reivindicar o prêmio de ''Melhor Videoclipe do Ano''. Porém, depois de tantos meses, o rapper merece uma segunda chance do público para, assim, reestabelecer sua carreira. Até porque o que ele fez, vendo depois de todo esse tempo, pode até ser considerado engraçado. Claro que a hora ninguém achou graça, mas não vamos levar a vida tão a sério. O que ele fez não foi nenhum crime, apenas politicamente incorreto. E, no mundo Pop o que não falta é artistas politicamente incorreto. Ele é apenas mais um. E também, convenhamos que, Kanye West tinha razão: o clipe ''Single Ladies'' de Beyoncé merecia muito mais ter ganho o prêmio do que o meloso e pré-adolescentil ''You Belong With Me'' de Taylor Swift.
 Indo passo a passo, Kanye West, com certeza, conseguirá recuperar seu prestígio. Pois seria injusto perder sua carreira por algo tão bobo e infantil como o que ele fez.
 Para ouvir ''Power'' de Kanye West, clique aqui

Um comentário:

  1. Fiquei com um pouco de raiva do Kanye West no VMA do ano passado, mas tirando isso ele é um bom artista e merece sucesso.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas