terça-feira, 22 de junho de 2010

Novo clipe de Adam Lambert

 Depois de bancar o ''apaixonado sofredor'' em ''Whataya Want From Me, Adam Lambert aparece todo ''diva'' no clipe de ''If I Had You'', seu novo single.
 ''If I Had You'' é o terceiro single de ''For Your Entertainment'', álbum de estreia de Adam Lambert. Isso depois da baladinha ''Whataya Want From Me'', seu segundo single. No clipe de ''If I Had You'', Adam está, com seus amigos, curtindo e se acabando numa rave em uma floresta. O clima não é muito diferente do que o do clipe de ''For Your Entertaiment'', só que ao ar livre - o que dá uma sensação a mais de liberdade ao clipe - e com muitos flashs. Aliás, esses flashs no clipe foram, em certos momentos, demasiadamente usados. Porém, foi exatamente essa a proposta, para assim proporcionar um ambiente mais glam e, aproveitando, dar ao clipe um ''Q'' a mais em relação a ''For Your Entertainment''. Outro ''Q'' a mais de ''If I Had You'' é o mega hair que Adam usa, dando a ele um ar a mais de diva.
 Não há dúvidas que ''If I Had You'' terá, principalmente nos Estados Unidos, bom desempenho nos charts. Isso porque ''Whataya Want From Me'', que por si só (apesar de ser boa) não conseguiria boas posições, atingiu o top 10 do Hot 100 da Billboard. A façanha de ''Whataya Want From Me'' foi mais devido a popularidade de Adam Lambert. Pois se essa canção fosse cantada por qualquer outro artista, pouco provavelmente teria tanto êxito. Portanto, ''If I Had You'', que tem uma batida envolvente e familiar, e mais pegada do que ''Whataya Want From Me'', será, ao que tudo indica, huge hit em uns quantos países.
 Vale lembrar que Adam Lambert foi finalista do Reality Show ''American Idol'' tendo ficado, apesar de seu favoritismo, na segunda posição. O cantor, como muitos, pensam que ele apenas não ganhou o programa devido ao preconceito. Tendo perdido a primeira colocação por preconceito ou não, o certo é que ele superou tal epsódio, tendo hoje maior êxito que o próprio vencedor do Reality.
 Para assistir ao clipe ''If I Had You'' de Adam Lambert, clique aqui

2 comentários:

  1. Apesar de ter sido gravado ao ar livre, o clipe continuou com aquele ar underground, meio drácula, do For Your Entertainment, que gostei mais. Nem sei se o álbum alavancou, mas gosto do estilo Adam Lambert.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu também não sei se o álbum dele alavancou. Mas, o último single dele, ''Whataya Want From Me'' fez teve sucesso nos EUA.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas