sábado, 14 de novembro de 2009

Katy Perry prepara seu segundo álbum para 2010


A cantora Katy Perry ficou famosa mundialmente na metade do ano de 2008 com o primeiro single de sua carreira I Kissed A Girl em que ela diz ''eu beijei uma garota e gostei'', porém depois revelou não ser lésbica, mesmo recentemente tendo dito que gostaria de beijar Kristen Stewart (protagonista da saga Crepúsculo); I Kissed A Girl foi um hit, uma das músicas de maior sucesso de 2008, a letra da música ajudou Katy a ser lançada no meio musical, mas o que também fez ela ganhar um pouco mais de visibilidade foi a rivalidade com a também cantora Lily Allen que disse que Katy é a sua versão americanizada.

Depois veio seu segundo single, Hot N' Cold, no fim de 2008/início de 2009 que fez tanto sucesso quanto o primeiro. Hot N'Cold foi um dos hits do verão de 2009 e continuou sendo uma das músicas mais executadas no Brasil e no mundo até há algumas semanas atrás durante todo ano.

A canção Thinking Of You também virou hit no Brasil depois de entrar para a trilha sonora da novela Caminhos da Índia, que também teve uma repercusão enorme. Já nos E.U.A., Waking Up In Vegas foi um sucesso, que chegou até no top 20 da Billboard Hot 100.

Daí seu single sucessor foi Mannequin, lançada a aproximadamente um mês atrás, que não teve tanta rotatividade e repercusão quanto seus primeiros singles. Outro single da cantora que está ganhando visibilidade nesse fim de ano é Ur So Gay.

Katy Perry, como visto agora, explorou bem seu primeiro álbum, One Of The Boys, porém a americana percebeu que chegou a hora de lançar seu segundo álbum e já o está produzindo. Trabalhando com ela está o produtor de Beyoncé e Rihanna. Katy revela ter medo de fracassar e garante que o álbum sai ano que vem, em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas