sábado, 5 de março de 2011

''Born This Way'', o novo clipe de Lady Gaga

 Lady Gaga, nos breves dias em que o Hot Hits estava em ''repouso'', lançara o aguardado clipe do dito hino ''Born This Way''
 A introdução do clipe, de aproximadamente 1 minuto e meio, mostra, enquanto ela passa uma mensagem a seus fãs, a cantora parindo algo gosmento e nojento. É por essa maçante parte que o clipe não é perfeito. No resto, o que se vê são estranhezas e seres inusitados, como quando Gaga e outro estão vestidos de caveiras.
 Apesar de ser infestado de ''gaguisses'', esse não é, a princípio, o melhor clipe de Lady Gaga. Ela se deteve em apenas uma coisa, ela fora afobada, quisera mostrar muito em pouco tempo. Entretanto, o resultado final foi até satisfatório, sensação de que fora feito o melhor possível.
 ''Born This Way'', que está sendo bem aceito em todo o mundo, com quebras de recordes e reconhecimento popular, é o primeiro single do aclamado futuro álbum ''Born This Way''.

Link

2 comentários:

  1. A Lady Gaga bem que podia resumir os vídeos dela, se esse ao menos fosse páreo para o "Telephone" não seria tão cansativo. Achei meio fraquinho se comparando com os anteriores, mas é 'legalzinho'.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, o clipe é cansativo! Adoro "Born This Way" e o vídeo poderia ter realçado a música tão melhor do que o fez, né?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas