quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

''S&M'', o novo clipe de Rihanna

 Sendo o melhor clipe de todos os já lançados desde janeiro, ''S&M'' de Rihanna é pontualmente lançado.
 O clipe tem como principal característica, como já se podia esperar, a cor vermelha, sendo ele bem colorido, super bem produzido, com perfeitos cortes de imagens e cenas. Ele retrata, como diz a produtora, a relação sadomasoquista do artista com a imprensa. E realmente, ele é recheado de ótimas analogias ao sadomasoquismo. O clipe tem vários momentos épicos, tal qual quando Rihanna está vestida de coelhinha; sensualizando com banana, morango e sorvete; passeando com o seu ''cachorrinho'' que, no caso, é Perez Hilton; entre vários outros. Sem dúvida alguma, um dos melhores clipes da carreira de Rihanna, se não o melhor.
 ''S&M'' tem a mesma pegada forte de ''Only Girl'', gritante, por vezes até furiosa, maximal, sexual, com batidas altas, retumbantes, claras. Um eletropop que tem a cara, o estilo berrante, de Rihanna, que conseguira criar algo ''bem Rihanna'' dentro desse gênero musical, ou seja, sem copiar o processo criativo de outros.
 ''S&M''  é o terceiro single do álbum ''Loud''. ''What's My Name'', parceria com Drake, e ''Only Girl'', os singles anteriores, permanecem no Top10 das músicas mais tocadas do globo, mostrando serem dois mega hits da atualidade. ''S&M'', porém, promete ter ainda mais êxito que tais.
 Rihanna aparece nos charts atualmente com também ''Who's That Chick'', parceria com David Guetta.

Link

3 comentários:

  1. Eu gosto muito da Rihanna. Não sou chegado nestas cantoras em geral, mas ela é a exceção: gostei desde a primeira vez que ouvi. Confesso que achei o clipe muito light, em vista dos anteriores. Até pelo nome, esperava algo mais hardcore... ele acabou indo mais para a linha fetichista geral do que para o "S & M" propriamente dito.

    ResponderExcluir
  2. Waw. Eu adorei tudo: a música e a 'vibe' do clipe. Até a cadeira é show.
    Tipo de balada que eu adoro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. DPNN, o clipe é light sim, mas já foi censurado em vários países!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas