sábado, 26 de setembro de 2009

Rivalidades Musicais

Como todos sabem, muitas estrelas da música pop são vaidosos e encrenqueiros, resultado disso são rivalidades que pairam o mundo pop. Irei citar aqui apenas algumas dessas rivalidades:

Britney Spears Vs Christina Aguilera: Nem todos sabem, mas essas duas cantoras na adolescência eram colegas na Disney junto com Justin Timberlake, lugar onde surgem várias estrelas da música e do cinema. Enquanto colegas na Disney, as duas eram amigas, faziam vários trabalhos juntas. Até que Christina destilou seu veneno pra cima da Britney, dizendo que ela apenas se fazia de santa, mas na verdade não era. Cá entre nós, nenhuma das duas é nenhuma santa, né?

50 Cent Vs Kanye West: Essa rivalidade começou em 2004 quando os dois rappers programaram para lançar seus tão esperados álbuns no mesmo dia. 50 Cent disse que Kanye faz isso de propósito, e que se Kanye vendesse mais cópias do seu cd do que ele (50 Cent), ele largaria sua carreira de cantor; mas o pior é que realmente Kanye vendeu mais do que 50 Cent

Katy Perry Vs Lily Allen: Duas cantoras revelações que estão em alta no momento. Antes das duas se tornarem rivais elas eram amigas; a rivalidade começou quando Katy afirmou ser uma versão mais magra de Lily. Lily Allen restrucou dizendo que Katy, é sim, a versão americana dela (Lily)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas