Willow Smith, deixando no chinelo Justin Bieber, debuta em alto estilo no mundo da música com o clipe de ''Whip My Hair''.
Tendo lançado o clipe semana passada, e o Vevo tendo o liberado apenas agora ao Brasil, Willow Smith já soma cerca de quinze milhões de acessos com o vídeo oficial. Totalmente crazy, o clipe tem muito, mas muito mesmo, bate-cabelo, dança, estilo e cores. Destaque, é claro, para Willow, que, com cabelão até à cintura, arrasa na coreografia e comanda a trupe de fashionistas crianças colegiais. O clipe é absolutamente ótimo, nota mil, com cara de futuro clássico do pop, tanto quanto ''Single Ladies'' de Beyoncé.
O clipe está sendo otimamente recebido tanto pela mídia quanto pelo público, que reconhecem um bom trabalho.
''Whip My Hair'', com arrasadora letra, é um hard pop, autêntica, original, forte, com personalidade própria. Cheia de atitude, a música inicia com o refrão, bem sólido e ''realista'', sem muito truques de programas virtuais. Mantendo sua atitude e eloquência, Willow Smith canta os versos subsequentes com maestria, sem, é claro, perder o fôlego. A canção é boa, com grande potencial, um bom debute para a little fashionista.
Willow Smith, nove anos, é filha do rapper e ator Will Smith e irmã de Jaden Smith, esse que estreiou na carreira musical com uma parceria com o seu amigo Justin Bieber. Ela é contratada pelo conceituado Jay-Z, que promete fazê-la ser uma ''nova versão de Rihanna''. Em entrevistas, a pequena revela se inspirar, entre outros, em Lady Gaga, com quem deseja gravas uma parceria futuramente. Ela, nem é preciso dizer, tem um futuro brilhante, com muito sucesso, pela frente.
Veremos que, quem sabe até aqui no Brasil, ''Whip My Hair'' seja sucesso nas rádios.
Link
Só o carisma e simpatia dela colocam realmente o Bieber, chatérrimo, no chinelo.
ResponderExcluirAdorei.