Diferente do que inicialmente se pensara, Katy Perry não lançará a popular ''Peacock'' como o terceiro single de seu atual álbum, mas sim ''Firework''.
A canção, ''Firework'', é boa/ótima, com versos ''encaixadinhos'', bem pop, gostosa, agradável, com grande potencial, lembrando ''Your Love Is My Drug'' de Ke$ha. Com relaxantes e diferenciados sons e batidas, ''Firework'' segue-se de uma forma simpática, aconchegadora, ''querida'', pop. O refrão, de mesma excelência, é um midtempo.
''Firework'' estreiou essa semana direto na posição #5 no UK Charts, devido a apresentação de Katy Perry no X-Factor, na qual cantou esse seu novo single. O clipe, ainda não lançado, é esperado com ansiedade pelos fãs da cantora, que liberou apenas uma prévia de 50 minutos.
O single anterior a ''Firework'' fora o hit ''Teenage Dream'', faixa-título do álbum. ''Teenage Dream'', assim como a sua antecessora ''California Gurls'', parceria com Snoop Dogg, atingiu a primeira posição do Hot 100 da Billboard. Agora, ''Firework'' deve repetir o feito, sendo, como os outros dois, um mega hit, super confirmando o atual poder de Katy Perry.
''Teenage Dream'' tem se mantido estável nos charts, se tornando o maior sucesso da carreira de Katy Perry, assim como ''Hot N' Cold''. Não se espera que ''Firework'' ultrapasse o sucesso dessa, mas sim obtenha grande êxito, digno de ser o seu sucessor.
Katy Perry é diva.
Link
Nenhum comentário:
Postar um comentário