Após meses e mais meses de espera, podemos já ouvir o prometido hino da nova geração, ''Born This Way'' de Lady Gaga.
''Born This Way'' tem dividido opiniões, sido comparada com ''Express Yourself'' da Madonna e, para muitos, decepcionado. A canção tem a mesma grandeza de ''Bad Romance'', mas não empolga tanto quanto. Enquanto a aclamada ''Bad Romance'' foca mais nas batidas, ''Born This Way'' foca mais no conteúdo, é mais contida, faz com que o seu conteúdo se exalte mais.
''Born This Way'' não é nenhum bate-cabelo do qual estamos habituados com Britney Spears, que foca mais na sensualidade em suas composições. É por isso que muitos têm estranhado ''Born This Way''. A sensualidade aqui fica de fora, e entra o ''bem'', a inclusão social.
Mas, acredito que, aos poucos, ao longo dos próximos dias, essa estranheza inicial se desfaça. Como tudo o que Lady Gaga faz, acredito que ''Born This Way'' será um sucesso como os outros anteriores de sua carreira. Não sei se tanto pra ser o novo hino gay, o hino da nova geração. Mas, o suficiente pra garantir à Gaga mais um hit. E, vamos combinar, ela está mais ''por cima'' do que nunca, o que, de um certo modo, impedirá que o single fracasse.
''Born This Way'', hino da nova geração ou decepção?
Link
Gaga mais uma vez mostrou sua enorme capacidade de fazer Hits. Eu tenho a certeza que essa música poderá melhorar (nem que seja um pouquinho de nada) o mundo. Gaga é uma pessoa muito influente e com uma música com o conteúdo de Born This Way, ela vai poder lutar contra o preconceito e aumentar sua credibilidade no mundo da música. Born This Way é mais do que um simples Hit, será uma música pra marcar o mundo pop.
ResponderExcluirEla realmente é talentosa, mas já fez canções melhores. espero que seja sucesso.
ResponderExcluirTão dizendo por aí que será o hino de todas as gerações gays daqui pra frente. Exageros à parte, a Lady Gaga foca mesmo no público gay, né? Ela é e$perta e sabe o que é bom.
ResponderExcluir