Com o clipe disponível na internet desde novembro, o single ''Rolling In The Deep'' da britânica Adele fora lançado oficialmente semana passada.
O clipe tem ótimas tiradas, como o momento no qual a água contida em vários copos colocados em grandes fileiras se movimenta conforme as batidas da canção. No mais, Adele aparece cantando sentada em uma simples cadeira em uma casa vazia, mostrando que não há a necessidade de apelas sexualmente para obter um clipe atrativo, bonito e criativo.
''Rolling In The Deep'' conta, em primeiro plano, como atrativo a diferenciada, pronunciada, autêntica e bela voz de Adele, sempre lembrando a de Amy Winehouse. É uma canção soul, com refrão destacado a um coral e ''palminhas'', que faz o ouvinte se balançar a seu som e se deliciar com a voz da cantora.
''Rolling In The Deep'' é o primeiro single do segundo álbum de Adele, intitulado ''21'', lançado esse mês. O álbum de estreia da cantora foi ''19'', lançado no longínquo ano de 2008. Os títulos de ambos álbuns são, como pode-se imaginar, referente à idade da britânica.
Desde que surgira, Adele é comparada à Amy Winehouse, devido não às polêmicas, mas à nacionalidade, estilo musical e, principalmente, à voz.
Link
Um som muito maneiro. Realmente, a voz é atraente, poderosa. Essa música me remete a outra que não consigo me lembrar agora qual. Enfim, adorei.
ResponderExcluir