Fechando a trilogia de ''Body Talk'', a sueca Robyn lança o hot clipe de ''Indestructible''.
O clipe é cem por cento sexy e provocante, com cenas de um casal semi nu ''se pegando''. Robyn, que não participa da pegação, aparece cheia de tubos com um líquido por dentro em todo o seu corpo, o que deduz-se ser suas veias e circulação de sangue. Apesar das calientes cenas, o clipe não é apelativo e impactante à la Lady Gaga, mas sim leve, gostoso, natural, despretensioso.
''Indestructible'' é um Eletropop gostosinho, um Eletropop sem muito barulho como geralmente, fluível, com gostosas batidas e a gostosa voz de Robyn. É, resumindo, como tudo o que Robyn faz, que mostra o seu talento sem precisar ''causar'' desnecessariamente. Foi uma boa escolha para fechar os trabalhos do álbum ''Body Talk''.
''Indestructible'' é o principal single da terceira parte da trilogia ''Body Talk'', o ''Body Talk pt. 3''. Esse ano ainda, Robyn lançara o ''Body Talk pt.2'', do qual ''Hang With Me'' foi o single trabalhado; e, ''Body Talk'', com ''Dancing On My Own'' como single. Cada uma dessas três partes foram mini-álbuns, uma maneira da qual Robyn encontrou para que os seus fãs tivessem novidades (lançamentos) suas o ano todo.
Robyn, que é dona de sua própria gravadora, é a mais conceituada cantora de sua ''cena musical''. Cena essa que, longe de cantoras como Katy Perry e Ke$ha, conta com artistas mais independentes musicalmente, tais como Kelis, Uffie, entre outras.
Tendo ficado longe do cenário musical durante anos, antes de ''Body Talk'', esperamos que Robyn tenha voltado pra ficar e nos alegrar com as suas ótimas novidades.
Link
Achei ela linda. Uma beleza andrógina e suave ao mesmo tempo. A música, como dito, é gostosinha, mas não empolga. Os tubos podem até fazer parte do contexto, mas inegavelmente lembram as extravagâncias da Gaga. E vamos combinar que já deu, né?
ResponderExcluirO que já deu? As extravagâncias da Gaga? hahahaha
ResponderExcluir