No último dia 25, em Londres, os fãs de Whitney Houston abandonaram seu show, alegando notas desafinadas por parte da cantora.
Os poucos fãs que permaneceram assisntindo a tortura, quero dizer, ao show, afirmaram que a cantora necessitou de três tentativas para conseguir cantar seu hino ''I Will Always Love You''. Whitney Houston culpou o ar-condicionado por sua desastrosa apresentação. Para ter chego ao ponto de uns quantos fãs terem abandonado o show numa levada só, é poqeur a coisa foi realmente feia. E ainda mais ter preciso de três tentativas para cantar seu grande clássico, uma vez que há duas décadas atrás, ela o cantava divinamente.
Essa não foi a primeira vez que, depois de sua aguardada volta, Whitney Houston desaponta seus fãs. Há aproximadamente um mês atrás, a cantora não pôde fazer um show por, instantes antes de subir ao palco,ter tido uma insuficiência respiratória. Isso, evidentemente, por causa de seu vício por drogas e bebida. Naquela ocasião, ela chegou a ser internada, recebendo alta poucos dias depois, decidida a das continuidade a sua turnê normalmente.
Ainda depois de sua volta, houve outro epsódio que decepcionou aos fãs de Whitney Houston. Esse por a cantora ter, em consecutivas apresentações, desafinado pacas em suas canções mais famosas. Ou seja, a cantora não estava em perfeitas condições para voltar ao munda da música, e ainda mais para fazer uma turnê mundial. O que poderia ser o glorificado retorno de uma das maiores - se não A maior - cantoras do mundo, está sendo um dos maiores fiascos da música dos últimos tempos.
Se Whitney Houston infelizmente não conseguiu ter o retorno desejado ao mundo da música, ao menos, poderá servir de exemplo de como o vício químico estraga a vida de alguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário