Ao longo da história, grandes artistas da música, tanto internacionais quanto nacionais, caem na dependência química ou/e alcólatra. Whitney Houston, infelizmente, foi uma vítima desse vício.
Depois de sua glorificada volta em 2009, a grande cantora Whitney Houston, cantando músicas românticas, Jazz e Gospel, se tornou uma das maiores cantoras do mundo, assim como Celine Dion. Seu sucesso I Will Always Love You, que fez parte da trilha sonora do filme Gost-Do Outro Lado da Vida, é uma das músicas mais famosas do mundo, além de ter várias outras lindas canções. Porém, nos anos 90, Whitney começou a se envolver com drogas e álcool, o que acabou com sua voz e carreira, além da reputação de sua imagem. O fim - até então - de sua carreira se deu no fim dos anos 90/começo dos anos 2000, quando sua imagem já estava degradadíssima.
Contudo, Whitney Houston, surpreendendo positivamente a todo mundo, decide voltar a carreir musical no segundo semestre de 2009. Aparentemente saudável e recuperada, a cantora, depois de aproximadamente 10 anos, lança seu álbum de inéditas I Look To You. O álbum teve dois singles - até agora: I Look To You, canção que dá título ao álbum, super romântica, tem o mesmo estilo dos antigos sucessos da cantora. A música faz parte da trilha sonora da novela global Viver a Vida; Million Dollar Bill, letra que fala de dinheiro, tem uma levada mais descontraída. Os dois singles tiveram mediano êxito nos charts musicais, o que é ótimo para um artista que ficou vários anos sem lançar nada.
Até agora, Whitney Houston estava tendo êxito em sua volta, com seu álbum. Porém, na última semana, ao estreiar sua turnê, a cantora começou a deslizar em suas apresentações ao vivo. Em seu primeiro show, Whitney, devido a grande ingestão de drogas e álcool, chegou a ter um pequeno desmaio. Em um outro show, na Coréia do Sul, ela se mostro incapaz de cantar seu ''hino'' I Will Always Love You, desafinando pacas, supostamente sendo as drogas novamente o causador do transtorno.
Nessa mesma semana, Whitney Houston ganhou mais um espaço na mídia, com uma entrevista em que ela diz quais as cantoras ue a incentivaram a retomar sua carreira. SAegundo ela, as cantoras Beyoncé, Jennifer Hudson e Christina Aguilera foram as grandes incentivadoras ao seu retorno, e que tem um grande carinho por ambas; que de sua época para cá, o cenário musical mudou radicalmente, e por isso não tinha ânimo para voltar. Disse ainda que as três incentivadoras ao seu retorno são cantoras de verdade, com vozes divinas, e não apenas ''pelação'' como umas e outras. Ela não disse quais são as cantoras em que se referiu como sendo apenas ''pelação'', mas podemos ter alguma ideia de quem seja.
Nem ela nem sua assessoria se pronunciaram a respeito do seu desmaio e de suas desafinações, se realmente ela voltou a assuidamente usar drogas, ou se foi apenas uma ''pequena'' recaída. Espera-se que a diva continue com a sua ''brilhante'' volta ao cenário da música, e não tenha mais nenhuma recaída.
Para assistir o vídeo em que Whitney Houston desafina e decepciona os fãs, siga o link: http://www.youtube.com/watch?v=fnIqkDW-X_0
Comunidade parceira do Hot Hits: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=25701536
Fiquei triste com a notícia porque acompanhei o esse retorno da Whitney no programa da Oprah e vi como ela estava lúcida e feliz com a sua volta aos palcos. Espero que seja tudo um mal-entendido e ela volte a brilhar com o grande talento que tem.
ResponderExcluirAbraços e beijos.
Espero que que ela sempre consiga superar seus problemas,torço por ela...
ResponderExcluirgostaria que ela fosse sempre feliz,pois com seu talento,tocou no mais profundo sentimento de um ser humano,a emoção.
Parabens pelo blog