sábado, 12 de dezembro de 2009

Rihanna e Chris Brown: a novela continua


Pois é, e eu que pensei que tudo o que tinha a ser falado entre o caso entre os cantores Rihanna e hris Brown já havia sido falado, mas me enganei: a novela continua.

Recaptulando rapidamente o que aconteceu, tudo começou no dia 08 de fevereiro, quando o cantor Chris Brown é acusado de bater em uma mulher, que algumas horas depois soube-se que essa teria sido a cantora Rihanna, até então sua namorada. O casal foi o foco da imprensa mundial durante semanas, onde varios outros artistas da música revelaram sua revolta contra Chris Brown, entre eles os amigos de Rihanna, os rappers Jay-Z e Kanye West. Muitos acontecimentos fizeram com o que o caso não caísse no esquecimento, como as fotos de Rihanna nua que caíram na internet; uma música pseudamente cantada por Rihanna juntamente com Lady Gaga, onde chamavam Chris Brown de ''Silly Boy'' (garoto bobo); o video postado no You Tube por Chris Brown, em que ele pedia desculpas aos fãs de Rihanna por tê-la espancado.

Tudo parecia ter acabado quando Chris Brown foi sentenciado a 5 anos de liberdade condicional, 180 horas de trabalho comunitario e a manter pelo menos, 50 etros de distância de Rihanna. Porém, algum tempo depois caiu na rede a música ''Changed Man'', onde Chris Brown se diz um homem mudado. Entretanto, Rihanna se manifestou ao que aconteceu apenas no mês de novembro (coincidentemente ou não, no mês de lançamento de seu novo album) em uma polêmica entrevista ao programa de tv americana ''Good Morning America'', onde ela contou detalhes do dia 08 de fevereiro, revelando o verdadeiro motivo da briga (a descoberta de uma amante dele), e com declarações como ''ele não tinha alma em seus olhos quando me batia'' ou ''o nosso amor era doentio''. Chris Brown, poucos dias depois falou que a sua ex-namorada Rihanna não tinha o direito de contar como tudo se sucedeu naquele dia (ah tá, né).

A pouco tempo, ficou conhecida do público a música ''Cold Case Love'', que Rihanna diz ter feito a seu ex-namorado Chris Brow, segundo ela uma das músicas mais emocionantes de seu novo album, escrita por ela mesma um mês após o espancamento que sofreu, onde ainda estava bastante abatida, e coloca um pouco de seus sentimentos na canção. Pelo outro lado, Chris Brown também compôs uma música a Rihanna.

Ainda no embalo pela entrevista anterior de Rihanna, Chris Brown fez a música ''Famous Girl'', presente em seu novo album ''Grafitti''. Num trecho da música, Chris Brown canta: ''Não devia ter escrito Disturbia''. Claramente (e obviamente) arrependido por ter composto ''Disturbia'', grande sucesso de Rihanna no ano de 2008. Numa recente entrevista, ao assistir um trecho em que Rihanna fala dele , Chris Brown diz que dói muito vê-la falando mal a seu respeito, até porque, segundo ele, a cantora sabia que ele havia mudado.

Na mesma entrevista, Brown revela ainda que Rihanna chorou ao ouvi-lo cantar ''Changed Man'' (em português: homem mudado), um mês após o incidente, que pelas minha contas foi na mesma época em que ela colocou seus sentimentos na música ''Cold Case Love''.

Vamos ver agora que um novo ano está aproximando-se, se os dois se esquecem um pouco um do outro, ou se continuarão se cutucando com vara curta, e assim, propositalmente ou não, promovendo seus novos albuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas