quinta-feira, 24 de junho de 2010

Belinda lança clipe em parceria com Pitbull

 Belinda volta ao cenário musical com o primeiro single de seu novo álbum, ''Egoista'', parceria com Pitbull.
 ''Egoista'' já era, com certeza, conhecida por grande parte do público, pois já havia sido lançada há um bom tempo. E, mesmo sem clipe, a canção já alcançou o topo dos charts de alguns países, sendo tocada já no Brasil também. O clipe de ''Egoista'' tem um clima luxuoso, numa mansão, onde os dois intérpretes, Belinda e Pitbull, desfrutam de seu alter ego, riqueza, mas também da avareza. Tecnicamente falando, o clipe é bom também, com boa imagem, boa produção, e excelentes efeitos especiais. Não sei se é porque Belinda é atriz, mas assistindo ao clipe, a imressão é que o ambiente do mesmo é uma mansão de uma novela mexicana.
 Eu, particularmente, achava ''Egoista'' uma música não tão boa, enjoativa. Mas, agora com o clipe, a minha opinião mudou. A música continua enjoativa, principalmente pelo eco ''ego ego ego egoista'', mas passei a dar mais atenção a sua melodia e batidas que colocam qualquer balada pra ferver. O clipe, provavelmente, dará uma boa ajuda ao single subir posições nos charts da América Latina, onde Belinda é mais conhecida. E, foi divulgando seu novo álbum pela América Latina, que Belinda esteve no Brasil. Aqui, ela participou de vários programas telesivos, de diferentes emissoras, onde a partir de um deles, rolou especulações de que se encantou pelo sertanejo teen Luan Santana, e assim ele por ela.
 Para quem não conhece, Belinda é, além de cantora, atriz, de nacionalidade mexicana. E, foi justamente em novelas que Belinda ficou famosa, como nas tramas infantis ''Amigos Para Sempre'' e ''Cúmplices de Um Resgate'. Hoje em dia, ela foca em sua carreira musical tendo, mês passado, lançado seu terceiro álbum.
 Para assistir ao clipe ''Egoista'' de Belinda em parceria com Pitbull, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas